irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
title : LINKS (:
Taylor linda na foto, amei s2

eeeeeeeeeer, hoje foi até divertido comparado aos meus outros dias de férias -q amanhã bem cedo eu vou sair com a minha mãe e a minh prima pra comprar o restante dos meus materias, a tarde minha mãe disse ue vai levar eu e a may pro shopping acho que o salvador e vamos ficar rodando lá -n pra quem não sabe, ontem eu criei uma conta no fromspring, quem tem meus msn é só ir no sub. Ontem de noite eu assisti Diário de uma paixão, QUE FILME LINDO! Eu amei demais meu, demais. Recomendo pra todo mundo! E outra coisa que está em alta, o seriado Glee, adoro o Glee Club e as músicas na versão Glee Cast (: pra quem não sabe, esse é um seriado de humor, está na 1ª temporada e passa no canal FOX, nos dias de quarta-feira a noite. Mas, domingo eu assisti um monte, acho que era especial da fox, seilá, só sei que é certo nos dias de quarta, e pra quem não tem canal fechado, vale a pena fazer download, quem quiser tenho esse link (http://telona.org/glee-1%C2%BA-temporada-hdtv-rmvb-legendado/) no tamanho rmvb que é o menor e mais rápido (: mesmo eu tendo canal fechado, eu baixo na internet pra assistir quando eu quero ._. e não se esqueçam de gossip girl! AUHSUAHS terceira temporada, todos os domingos, 11hs da noite(NA BAHIA), na warner channel tv. VALE A PENA CONFERIR!
Sobre as pessoas que iram entrar aqui no blog, eu irei informar na hora certa, tudo direitinho, e mudar o look daqui e tudo.
um ótimo final de semana, xoxo :* manu.

#música do dia: No air - Versão Glee Cast ♪


Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial