irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
title : Bye bye vacations D:
Sabe quando você vicia numa foto? pois é ... demora pra você parar de olhá-la. Bluck s2*

Desculpem meus queridos leitores #eumeachandototal pela falta de atualizações e de post's imformativos e/ou sem noção... eu ando muito só, sem vida e apática. Só que isso vai mudar, eu espero. Segunda-feira com hífen ou sem hífen? eis a questão :B novas regras inúteis ortograficas --' começam as minhas aulas, e eu confesso que não aguento mais ficar aqui parada olhando pro computador e todas as suas armas de #TIRATÉDIO --' nem elas funcionam mais. Essas férias me serviram de reflexão, curtição e aprendizado, eu aprendi a me valorizar, a gostar do que é bom e me afastar de más influências, mas eu estou com tanto medo desse ano que você nem imaginam. Medo dos novos obstáculos, medo do que vou "enfrentar", acho que todo mundo tem medo disso não é? Ah, e pra alegrar ainda mais a minha já alegre #mentira
vida, vou operar novamente... que saco. Tudo de novo, cuidados de pós-operatório, remédios a cada 5hs, comidas horríveis e rupulguinantes, pessoas com pena de mim --' TENHA TUDO, MENOS PENA DE MIM, detesto isso. Mas vocês ai cheios de vida não precisam se preocupar com a minha também ;]
2010 está com tudo pra ser um ano maravilhoso, menos pela promessa que eu #inútil fiz com minhas amigas ano passado. Prometemos que, se continuássemos mais um ano no mesmo colégio e juntas, dançaríamos no halloween D:
#euseijaestouindomematar,besos
Eu to fazendo de TUDO pra não deixar de postar aqui, mais vocês também tem que ser compreensivos né? -q tenho o flog /manhattanselite pra cuidar, e não posso abandonar minhas fiéis nunca foram :B kk
amigas ;]

Desejo tudo de bom pra vocês e segunda posto como foi meu primeiro dia na escola e em que turma cai (: xoxo :* E PELO AMOR QUE VOCÊS TEM A DEUS E A MIM, NÃO ASSISTAM GOSSIP GIRL NO SBT, AQUILO ESTÁ UM LIXO. SÓ TEM POSER ASSISTINDO. ALERTA BRUTAL D: HASUHAUSH ok, exagero :B xoxo everybody!

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial