irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : terça-feira, 26 de janeiro de 2010
title : new person people here, why? O:
quero meu Rob lindo, seduzinho os povos e povas s2s2* bom, meu nome é Julianna Alcântara, a Jú *-* tenho 13 anos e sou prima da manu; :D vocês devem estar estranhando muito, uma estranha postando do nada aqui, por isso explicarei o motivo frustrado da minha aparição O: HSHDUAGSDUASGHD, a nossa querida, linda, fofa, chega -n manu! está muito mal, por conta da gripe, segundo ela, está sem condições de postar hoje; portanto aqui estou eu! *-* titia ju ingnoremessaparte :B como, a manu tinha conversado com vocês que iriam, provavelmente entrar mais quatro garotas pra postarem com ela, e uma delas sou eu (: quero dizer, que estou muito feliz, e que darei o melhor de mim pra manter esse blog sempre de pé *-* bom, vou falar mais um pouco de mim pra vocês, rs. então.. estou na 7ª série, irei me mudar daqui a alguns dias, mudança essa que vai mecher muito com o meu lado emocional, deixarei minhas amigas, meu antigo colégio, enfim :$ para todo fim, um recomeço; colégio novo, novos amigos. mais em breve estarei aqui de volta postando pra vocês um pouquinho do meu dia-a-dia, que vai ser beeeem diferente daqui pra frente O: viciadíssima em all star, fotografia, cepúsculo, zanessa, chocolate, e etc. sou aquela que curte de tudo um pouco, que leva uma vida louca, e que ama a natureza e os animaizinhos melosidade?imagina HSDJGHSDHUIDF *-* então amooores, vou terminando por aqui, boa noite e até muito breve, kisses ;*
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial