irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
title : SAUDADE DÓI -Q
Sabe, eu estava tão feliz esses últimos dias de férias, com vontade de que chegue logo segunda (01/02) que nem me dei conta do que realmente "acabou". Minhas férias acabaram e com elas se foram toda a "minha família", porque eu e minha mãe moramos sozinhas com meu irmão aqui em Salvador, e o restante da minha família mora no interior... Minha vovó que tanto amo, meus tios maravilhosos, minha tia, meus primos incomparáveis. Ninguém tem os mesmos primos que eu, eles são como irmãos pra mim, do tipo que me escutam, me aconcelham, me esculaxam, me chingam, me apertam, me amam... faz parte. Eu vou sentir TANTA saudade do chocolate quente da minha avó nas noites frias em que eu não conseguia dormir, nem dos cafunés da minha prima quando me dava concelhos, nem dos puxões de orelha do meu tio que me ama tanto e só quer o meu bem, nem dos meus primos pequenos fazendo barulho no meu ouvido me pedindo pra contar uma historinha com os fantoches, nem de toda a minha família reunida naquela casa de praia fazendo aquelas brincadeiras que só eles sabem fazer, e aquelas piadas eternas que só a gente pode entender... enfim, vocês podem não estar entendendo um terço do que estou falando, mas eu sei que todo mundo tem uma grande família e que mesmo com as diferenças, se amam e são as únicas pessoas com quem a gente pode contar de verdade. Hoje minha prima foi embora, e levou com ela meu coração, porque ninguém me entende mais do que ela, e ninguém me conhece tanto quanto ela, e não haveria ninguém melhor pra ter me dado um nome tão lindo quanto o que ela me deu e me conta como se fosse hoje, que estava chegando do colégio, com apenas cinco aninhos, e viu a minha mãe sentada no sofá da sala junto ao meu pai, com aquele barrigão de 8 meses, me tocou com suas mãozinhas pequenas e disse: tia, o nome da minha prima vai ser manuela. Alguém se atreveria a mudar? (: não, ninguém. E assim foi, e assim estou aqui, repassando os valores que ela mesma me deu e me dá: "seja sempre você mesma, assima de tudo, e siga sempre o seu coração."
Então, parem e pensem. Nossa família é o único bem que NINGUÉM pode nos tirar, então valorize a sua, porque eu garanto não tem nada melhor que saber que você é amado por todos e em qualquer lugar que esteja (:

assim, um pouco abalada e contando anciosamente os dias pra chegarem minhas próximas férias e rever todos, termino esse post deixando no coração de vocês um pouco da minha saudade. xoxo :* @manuelamleal.

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial