irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
title : another day ...

hey txucas e txucos o_o não, txu me lembra txutxucão, txutxucão me lembra XUXA Q e xuxa me lembra meu irmão, então é melhor eu parar -q AHUSHHS
Ontem (domingo) eu fui pro cinema com laah assistir Valentine's Day (Idas e Vindas do Amor), foi muito bom! Finalmente vi Lara, cruzes como ela esta enorme, ok, comparado a mim uma anã, então dê um crédito, hm . Rimos pra caramba na hora da sessão e toda musiquinha que tocava eu dançava com ela, gesticulando com as mãos, claro! *-* UAHSH \O/
As partes com a e o taylor foram pequenas, mas muito engraçadas! eu ri demais quando ela mostrava como dançava, bagunçando o cabelo e cantarolando: one, two, three, four! ♪
KKKKKKKKKKKKKKK e na hora que eles (os taylor's) começam a se beijar, o repórter fica paradão e depois diz: "É o amor jovem, cheio de esperanças, espectativas e sem noção da realidade..." KKKKKKKKKKKKK A CARA SÉRIA DELE SÓ ALMENTOU MINHA VONTADE DE RIR CAAAAARA.
O que mas me deu vontade de explodir rindo foi quando, no final do filme, as pessoas todas com seus pares, se beijando e vivendo felizes para sempre, o locutor diz: " E agora, as três palavras que você estavam esperando para ouvir..." ele faz uma pausa e, seriamente, diz: " Vamos ficar nus."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o fim! ai eu quase fiz xixi nas calças, ja tava apertada de tanto refri, dai estrapolou KKKKKKKKK amei!
Passou o trailer de Remember me, com o Robert, só fiquei com vontade de assistir, own. Outro filme que esta na minha agenda para não deixar de ver: New York, i love you. ((:

Enfim, vocês estão com a vida ganha, e eu estou MORRENDO de dor de cabeça, parece que tem uma bomba relógio no meu cérebro e irá explodir a qualquer momento Q sério, fui dormir 1:00 da manhã twittando... acordei 6:00 para ir pro colégio, assisti 6 aulas, cheguei em casa 1h da tarde e estou aqui de uniforme ainda, com a cabeça explodindo mas sendo fiéis aos meus post's -q ui que chiQ *-* bye queridos, hoje começa meu curso, vou sair mais cedo e não entrar a noite... vou almoçar e tomar um benho, xoxo :* até a próxima.

Marcadores: , , , , , , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial