irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sábado, 20 de fevereiro de 2010
title : bff's secrets (L)
Hoje foi o desabafo, nossa, eu nunca chorei tanto na minha vida, jesus! -q enfim, sei que não estou mais sozinha, tenho minha amiga do meu lado, a que confia em mim, que me perdoa, que me ama e que tem aqueles segredos únicos meus. Eu te amo Larissa! s2 UAHSUAHUS amiga, obrigado por ser você, obrigado por me amar ((:

Parando com a melosidade Q tiramos umas fotos loucas agora de tarde KKKKKK vou por aqui pra vocês u_u

eu ~~seduzindo~~ a Bahia Q :



er, Lari jogando minha chave seduction no passeio: KKKKKKKKKK



eu imitando a blake lively(sem êxito algum /fato), ui ~~loba~~ UAHSUAHS :



Larissa indo na minha onda da blake gata, UAHSUAHS um problema cabeludo:


E por fim: OLHA A UNIDOS DO PÃO AE GEEEEEEEEEEENT! Q :


(pro cego que não viu, isso é sim, um saco de pão -q)

esse post inútil acaba aqui, estou na internet e ao mesmo tempo respondendo os sms's sem noção de Lara, tipo: com que roupa eu vou amanhã? *-* KKKKKK OMGF, se ela quiser minha opnião vai preferir ir nua :B AUHSUAHS não sou boa pra isso, mas a gente da um jeito né mig? UHAUSH
xoxo galere -q até a próxima ((:

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial