irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
title : new template, i'm happy.

Como vocês estão vendo o óbvio -q mudei o template daqui, doeu meu coração deletar o antigo, afinal primeiro é primeiro Q eai, gostaram? Eu a-m-e-i! Como é meia noite e eu estou quase dormindo sentada here, não vou digitar muito até pra não consumir os olhos de vocês, hm UAHSAUHS Só sei que, se depender de mim, esse ano será agitado. Apartir da semana que vem vou ajudar a minha professora com o curso e ela vai me pagar por isso, com esse dinheiro posso ter minhas futilidades -q falei com a minha mãe, ela permitiu, mas se meu boletim vier com notas vermelhas, adeus dinheiro e futilidades, faz parte. O ruim? é a parte do: não-terei-tempo-pra-nothing , esse curso vai tomar metade da minha tarde, meus posts vão ficar raros, mas não abandonarei aqui, é um sonho realizado! (: estou super feliz, você não faz ideia!
Domingo vou assistir ao filme que falei com Lara, tenho que sair de casa um pouco, omg
Ontem comprei a blusa, me arrependi de ter levado a que vi de cara, pois quando passei em outras lojas tinham outras super lindas, a que peguei é um modelo novo "cobre jeans", UAHSUAHS gostei. Tam bém aproveitei para comprar minha capricho que é vício assumido, e vi numa das colunas de moda, uma T-shirt da coco chanel, que
A-D-O-R-E-I, vou fazer de tudo pra ter o dinheiro até o fim do mês e procurar a loja que vende, omg ((: enfim, estou vibrando *w*

um xoxo enorme pra vocês, UAHSUAHS, fico por aqui
. @manuelaml




Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial