irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
title : ~~desenterrando~~ here
(essa foto é pra rir mesmo kkkkkkk clique nela para ampliá-la.)

UHSUAHUSHA eeeeer, só o título do post expressa tudo (?) pois é, tem uma semana...ou duas... ? tanto faz, TEM MUITO TEMPO QUE ISSO ESTA PARADO D: por isso eis que surge eu, a ~~mulher maravilha~~ da luz para tirar vocês das trevas *-* /parei com meu momento professora de história, er
Bom gente, me desculpem mesmo e não foi relaxamento meu, é que passei por várias coisas esse tempo que estava fora, primeira: começaram minhas aulas ai já sabe ... D: segunda: fiz uma cirurgia por causa do aparelho essa quinta-feira (11/02) terceira: tenho que estudar e estou viciada no twitter, ai não tem jeito D:
Nossa, aconteceram tantas coisas nesse tempo todo ... lá na escola mesmo, chegaram pessoas novas, saíram pessoas ~~velhas~~ e como sempre quem sai na desvantagem? @manu_leal *-* AHUSHAUSH fiquei dias procurando minha T-shirt com I NY que meu tio trouxe de NY /cool
e ontem ele veio pra aqui pra minha casa e eu vasculhei tudo UHASUHA ok, eu só mechi no notebook dele e também no blackberry que por sinal fiquei horas tentando entender o que aquela coisa tem de mais, er . Hoje de manhã acordei rock'in roll KKK liguei a televisão e fiquei horas assistindo Vh1 até que ~~finalmente~~ passou um clipe que eu conheço, Bad Romance da GaGa s2 AHSUH minha mãe ficou chamando ela de maluca mas essa parte do script a gente corta, er. JÁ É CARNAVAL GEEEEEEEENTE! *------* e eu não to nem ai, AE

continuem assistindo gg meus amores, xoxo pra todos! :*

Marcadores: , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial