irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : domingo, 14 de fevereiro de 2010
title : eu...estilo...hã?
Sabe, quando eu olho pra minhas amigas fico pensando... poxa, elas se vestem bem, tem um estilo padrão, tipo "definido". Chego a sentir inveja, acredita? É que eu não sou assim, eu sou ~~bipolar~~ sei lá -q você NUNK vai me ver de uma maneira só, hmmm, explicando melhor - tem dias que eu acordo tranquila de bem com a vida, ai eu visto um rosinha claro, uma regata branca com brincos pequenos e delicados. Mas, tem aquele dia que eu acordo mau humorada, sem saco pra nada e com vontade de esganar o primeiro que me olhar torto, daí me visto mal, com qualquer roupa, geralmente uma calça jeans tingida escura, com brincos grandes, make "pesado", aqueles dias "punk's" UAHSUHAUSH eu sou movida pelo meu humor! Há dias que acordo "colorida", me vestindo mais pin up, conservadora, sandália gladiador, misturando o hippie com o conteporâneo, eu acho isso estiloso O: EU ATORON HEADBAND *-* minha mãe fez um pra mim, ta muito lindo, é bem a minha cara. Acredita que já tentei ser xxt? KKKKKKK foram os tempos mais ridículos de minha vida, realmente não se adequa a mim essa coisa de cocota, bonde da stronda ... lixo sonoro e etc. Hoje estou MPB *-* Já ouvi Ana Carolina 21 vezes, meu cabelo ta do jeito como eu acordei, todo desgrenhado, sem pentear, estou em meus dias soltos :B Enfim, eu sou um poço de imaginação, amo ser criativa com o pouco que tenho, faço minhas ideias fluírem de um jeito que nem eu consigo imaginar, por exemplo... o "about" desse post eu acabei de criar, no banheiro, tomando banho, cantando e pensando ._. eu sou assim, acho que todo mundo deve ter um mistério mas não tanto quanto eu, você pode me pegar feliz agora, e depois de dois minutos me ver discutindo sobre a minha vida ou problemas chulos.
Acho que esse meu jeito de ser, risada solta, alegria constante, eufórica, espontânea, amiga, companheira, carinhosa, reclamona, mau humorada e a mistura de tudo um pouco é que me faz ser única. Claro que ninguém vive só flores, mas estou satisfeita com a minha vida e não mudaria nada que eu fiz ou deixei de fazer, isso serve de exemplo pra muitos e pra poucos uma metáfora idiota, é a minha vida e sou contente com ela.

um beijo enorme pra minha mãe, meu pai e meu irmão que são os que realmente se importam comigo, amo vocês pra sempre s2
xoxo galere, até o próximo post sem tanta ~~profundidade~~ hihi Q bye s2

#music: Encostar na tua - Ana Carolina

Marcadores: , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial