irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
title : friendship (?) and news ((:
ôla ôla thicas -q eeeeeeer, espanhol não é minha matéria prefira mesmo nunca , hihi Q

O título não é mesmo uma coisa que eu queira falar, mas é necessário, não é (?) Depois de tanta coisa ter acontecido na minha vida e eu ter me encaixado a tudo isso, me sinto só. Eu tenho MUITAS amigas que sei que posso contar com elas, confiar nelas e tudo, mas não tenho aquela best friend forever and ever* er, e o pior de tudo é que a culpa é minha.
Eu vivo numa solidão mesmo sem estar só, claro que vocês não precisam entender essa redundância absurda Q Acontece que eu queria ter uma pessoa perto de mim, uma garota que gostasse das mesma coisas que eu (ou não), que me desse concelhos mesmo tendo feito muita burrada na vida, que olhasse pra mim como uma irmã, que me abraçasse quando eu fraquejo. Hoje eu choro sozinha, guardo tudo pra mim e é um peso e tanto! Maaaaaas, quem liga? Um dia eu não vou mais me arreper disso ((:
Falando de outro assunto... Chamei Lara pra ir comigo assistir Idas e vindas do amor, AE (Valentine's Day* eu sei, o Brasil é chulo #FATO)
provavelmente iremos sábado e eu quero me divertir, revê-la e falar merdas, porque faz parte -q Falei com minha mãe pra gente passar no shopping hoje, vou comprar uma blusa pra ir, estou sem roupa DDD: tem 2 meses que namoro as vitrines do salvador shopping, omgf D: ainda vou ter minha bolsa Prada u.u você não perde esperar,
senta -q Tirando essas coisas fúteis não tem nada de mais engraçado ou divertido, tenho um caminhão de lição de casa pra fazer, minha sorte é que as aulas só voltam segunda, AE

Assim termino esse post doido, sem pé nem cabeça -q xoxo s2

Marcadores: , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial