irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sábado, 27 de fevereiro de 2010
title : post ~~nada~~ inútil -q
hey, depois de váaaaaaarios dias eis que surjo novamente, sem novidades porque não respiro mais, e não estou brincando, meu colégio não me dá um tempo velho, tenho lição de casa todo dia e não é pouca, ai de mim se não entregar na data, HAHAHAHA adeus mundo, adeus vida Q
eu estou viciadícima em When I Look At You - Miley Cyrus, essa música foi escrita para seu novo filme: The Last Song ou A Última Canção como chamam aqui no Brasil, nem comento. Enfim, me apaixonei pelo clipe ( que vocês podem ver exclusivamente se clicarem nesse link:http://www.youtube.com/watch?v=8dHwfcQimuQ&feature=related ps.: LEGENDADO EM PORTUGUÊS) que é muuuuuuuuuito lindo, a Miles ainda Beija o Liam, ui mãe Q UHSUAH a letra é muito perfeita, e como não vou julgar esse filme pelo diretor ser o meu favorito, que escreveu Diário de uma Paixão (ATORON) hihi, então esse filme deve ser O filme hahaha estou super anciosa pra estreiar no Brasil, pois só tem a data de estréia nos Unites States DD: que é 2 de abril ~~shorand~~
O importante é que vou SIM assistir e chorar toda melosinha hihi .
assim termino esse post super útil, xoxo, @manuelaml.

(obs.: Eu tentei fazer upload do vídeo e colocá-lo aqui, pra não precisar abrir guia de internet, mas não deu galere, sorry D: mesmo assim, cliquem no link, ninguém vai se arrepender. ATENTION: não é música dançante não, peloamor ok?)





Marcadores: , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial