irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : segunda-feira, 29 de março de 2010
title : confissões de uma garota neorótica -n
Ok, eu concordo com você que já tiveram títulos melhores... mas é a vida! é. Era pra ser Confissões de uma adolescente em crise, porém isso é tão cliché que desisti -NNNN
Estou mesmo neorótica, quase maluca, se já não sou. Tem tanta coisa do colégio pra fazer, que quando você pensa que acabou, lá vem mais Q As vezes dá vontade de explodir, as vezes de pensar ou até refletir. Dias de domingos pra mim são raros, porque todos parecem uma segunda-feira, estudo estudo estudo estudo sem vírgulas. Ai vem aquela dúvida... Por que sábado não se chama sétima-feira? Tenho a resposta pra você: Por que se não haveria aula. Imagina ai? Se com cinco dias da semana estou pirando, imagine seis? É pra uma pessoa ter derrame aos 14 anos.
Fui cair na onda de procurar coisas idiotas no gloogle, apareceu cada aberração -n Digitei: Dever de casa. daí, na página 2 tinha essa imagem... Que dever de casa ein? Onde chegamos meu Deus -NNNNNNN Pensando bem, se o mundo pode inventar um Microfonja, tudo pode acontecer! (Sim, essa é a parte que você diz: Oooooooooooh!)
Pra seus pais que dizem que você "Só faz estudar" ou que "Você não tem contas para pagar!" ou até "Você não tem cheques para cobrir!" A resposta é: "Você não tem professores para aturar!" e "Você não tem conteúdos para enfiar na cabeça" e também "Você não sofre por ser julgado por sua aparência."

beijos (: @manuelaml
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial