irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quarta-feira, 3 de março de 2010
title : nova coluna, se joga!

/iheartny ATORON. HAUHSUASH tirando isso aqui do hiatus, again. Como foi a semana de vocês? hey, a minha foi tediosa, estou me focando nos estudos, por isso não atualizo PN. como pessoas de todas as idades (que ja sabem ler, óbvio) podem ver isto, abrevio palavras impróprias, e não precisa dar código pra explicar né gente? isso eu fazia na terceira série, o tal abecedário segredo O: oooh, estamos bem grandinhos pra saber o que é p**a :D hihi
Alguém mais quer férias aqui? levanta a mão \O/
Putz, como eu sou desprevinida, comecei a digitar o post com tudo em mente, depois esqueço, AE vai o que vinher mesmo ta galere? estou #revolts u.u
Quem se amarrou na propagada do cervejÃO ai, levanta a mão \o UAHSHA nova schin, tiro o chapéu pra vocês ;] a melhor parte é: Biquininho, cara? HAHAHA, é BIQUINÃO! KKKK e: Beba com moderação, ÃO UAHSUH
Hoje vou abrir uma coluna minha especial, que se chama: DICAS INFALÍVEIS DA MANUELA! arrisque. começando por ...
- Ei, você que ser famoso? Mas tem medo da fama e de não poder mais sair nas ruas tranquilamente ou levar 45 minutos(como o Penn Badgley) para atravessar a rua por conta do assédio? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
* Se transforme na Lady GaGa e você será inrreconhecível em qualquer lugar!
AI BATE A DÚVIDA ... Mas manu, como posso me transformar na GaGa?
1 - Bata um ovo no seu cabelo, de preferência com bastante gema.
2 - Use roupas abusivas, tipo com lagostas na cabeça, plataformas que parecem o cristo redentor(ou nesse caso a estátua da liberdade - NY) e IMPORTANTE: muito brilho sem se preocupar com que os outros vão pensar! Extravasar é o dilema! ( só não lembre de Claudia Leitte agora, pffffffff)

VIU COMO É FÁCIL? SE JOGA MEU BEM! só não esqueça do raio!

por @manuelaml (:

Marcadores: , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial