irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : terça-feira, 9 de março de 2010
title : semanaS de provas D:
Nina Dobrev muito diva, awn
Oi oi passageiros viajantes deste Brasil ~~maravilhoso~~ *-* Eis que estou de volta, com mais um post inútil e atrasado (: enfim, parei de tentar fazer post diário, não dá, não dá MESMO. Mas continuo a manu de sempre, boba, cheia de críticas e opniões malucas ~~sem noção~~ e totalmente sem graça :B Meus dias estão um inferninho, o twitter parece que abduziu minha mente, porque só ando naquele poço do inferno. Ainda vem meu professor de Geografia ditando a Revisão pro teste, ai ele diz: Questão 6 letra d). Ai eu: Letra o que professor? *-* E ele: D minha filha, de demônio QQQQ KKKKKKKKKKKKKKK MIJEI! Vladi com certeza é THE BEST kkk Como ele mesmo diz: Eu sou The Best, o magnífico, o único. Faça minha miséria de minha prova viu? u_u
ATORON UAHSUAHUSHAUHS falando nisso, amanhã tem prova dele, mas tarde vou estudar tudo em mínimos detalhes, HAHAHAHAH Q não quero tirar nota baixa mesmo .-.
Enfim, estou em semanaS de provas /saco e sem tempo pra nothing, hihi Vocês gostaram da nova coluna? Hoje tem mais! UHASH Estou pensando seriamente em assistir Remember Me sozinha, atoron o perigon de ficar só eu, a telona e o Rob HAHAHAHAHA QQQQ er
Vou indo aqui viu gente? Tenho que tomar um banho e tirar esse uniforme, a ZG esta toda atualizada finalmente! xoxo, fiquem com minha coluna idiota (:

DICAS INFALÍVEIS DA MANUELA!
Você simplesmente enjoou do seu irmão, mais novo ou mais velho, enxendo o seu saco 24 HORAS POR DIA? Seus problemas acabaram!
Eu, Manuela Leal vou lhes mostrar o que você deve fazer para voltar a atenção dos seus pais em você e nunca mais a estrela brilhar na cabeçinha do seu/sua irmão/irmã DOMAL u_u
1- Se ele for pequeno, se aproveite: mande limpar seu tênis da escola, arrumar sua bagunça, coçar suas costas, cheirar seu chulé (...)
2- Se ele for grande, faça CHANTAGEM: Mande resolver seus problemas de matemática mais chatos e se ele não topar, deixe uma marca de sandália em você e diga que vai contar pra sua mãe que foi ele, se não fizer o que você quer.

E POR ÚLTIMO:

3- Não tem irmão? Faça uma novena pra nossa senhora aparecida agradecendo por essa benção milagrosa ou então ajoelhe no chão do seu quarto, SEU SORTUDO! /inveja mil

Gostaram? Legal. Não gostaram? Arrombem-se (:

por: @manuelaml

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial