irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quarta-feira, 24 de março de 2010
title : tempo de ajustes... de novo.
Tem um certo tempo que eu não posto aqui... e não ligo pra isso, é melhor do que deletar ou colocar em hiatus. Ninguém lê meus posts mesmo, eu guardo tudo pra mim como sempre. Minha vida esta tão corrida que não consigo nem me lembrar do que almoçei hoje, geralmente estudo pela tarde só que estou me desligando um pouco e isso não é legal, não pra mim que preciso e sei que todo o meu esforço é para o meu próprio bem. Eu amo tudo que construi até hoje na minha vida, mas se eu pudesse mudar, mudaria MUITA coisa; Enquanto não posso fazer essas "mudanças" faço o que posso com o "pouco" que tenho, pois eu sei que pra todo mundo é difícil viver, ainda mais ajustar sua vida. Essa semana em que eu fiquei sem entrar na internet só veio à tona a manuela mas delicada que eu sou, mas detalhista, preocupada, anciosa e ditadora. Resolvi mudar, começando por hoje. Se eu vou consiguir? Bom, acho que só lendo aqui pra VOCÊ saber, porque eu realmente desejo.

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial