irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sábado, 10 de abril de 2010
title : dias difíceis.
(Não entendi muita coisa dessa foto não, mas fiz um esforço, UAHUHS faça também.)

Não tem dias que você acorda reclamando da vida? Que tudo esta ruim pra você? É exatamente isso que esta acontecendo comigo, não que eu esteja reclamando, mas na minha vida não tenho tempo pra nada. Agora. Porque antes eu vivia cheia de tempo, jogando conversa fora no msn, twittando, ou até falando besteira sozinha, não faço nem metade disso. pra você ter ideia entrei na internet "direito" hoje. Sábado, depois de cinco dias estudando estudando estudando estudando, sem vírgulas 2
Não que isso seja ruim, eu sei que vou precisar pro meu futuro e blábláblá, mas isso cansa! Você deve me entender, não é? ou não. Mesmo assim ainda arranjo tempo pra fazer o que mais gosto, escrever. Minha professora de Redação nos pediu pra fazer um "esqueleto" de um conto, pra na próxima aula criaremos um conto com as informações do "esqueleto". Eu fiz o meu e estou super enpolgada, quando eu começo a imaginar não paro mais. Além disso, minha professora de Língua Portuguesa marcou um cinema pras oitavas, deve ser legal, é. Vou ver se acho algo pra vestir, meu senso de humor ja esteve melhor, além do meu estilo e equilíbrio. Com essas chuvas ando caindo e me molhando toda, o frio é inimigo dos descordenados. No mais tudo ótimo, vou estudar no final de semana para o teste de segunda... e como sempre estudar. Minha mãe tem me encontrado frenquentemente dormindo com livros na cama, nas mãos ou em minha cabeça, estudo tanto que acabo dormindo. Na quinta feira foi assim, eu estudei pra Espanhol, tirei todas as minhas dúvidas, eu podia jurar que ia fechar esse teste, mas ele foi adiado por conta da chuva e o número de alunos que faltaram. E sim, eu quase me matei, é. The Vampire Diaries 1x17 acabou de completar o download aqui, vou assistir. UAHUS Um beeeeeeeeijo grande e até o próximo post... semanal.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial