irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : domingo, 9 de maio de 2010
title : velório
Isso esta mesmo precisando de um '-' ERRRRRRRR Tem uma decáda (ler-se um século) que não posto aqui... Mas você sabe o motivo só de olhar pro meu nome no orkut: PROVÕES Manuela Leal .-. odeeeeeeeeeeeeeeeio. Fazer o que né? Estudar é tão #fail, por que a gente não nasce sabendo? dã.
Aham, eu sei que você esta se perguntando o que uma foto de eclipse esta fazendo aqui... é que coloquei ela na minha área de trabalho (ler-se plano de fundo do computador) e achei tão bibitinha *-* hihi - que resolvi por aqui (e também porque eu não estava com saco de procurar foto meeeeeeeeeeeeeeesmo). Man, eu vou explodir de tanto estudar, eu não paro um segundo, minha única "diversão" esse mês será o aniversário de Lara, que nem eu nem Deus sabe porque, minha mãe deixou minha pessoa ir '-' vai entender essas coroas. Meu twitter esta abandonado, estou com tanta pena dele, vou twittar agora UHASUHAUSH amanhã tenho prova de química e espanhol ¬¬ Qhorror. beijos&queijos pessoas, prometo não deixar de postar de novo, nem que seja uma merda por semana UAHSUAH xoxo 2 manu.

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial