irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : segunda-feira, 21 de junho de 2010
title : As tão sonhadas FÉRIAS.
Sou toda sorrisos... Estou de férias! Nada de professores malucos... Nem pessoas malucas... Nem assuntos malucos... Vou dormir atééeeeeeee UHASUHAUSH atoron. Estou viajando, na casa da minha avó e dos meus tios, com meu primos queridos ;] Suuuuuuuuuuuuper legal '-' hoje de tarde vou sair com minha prima de moto, hehehe a gente vai comprar besteira na rua e passar no shops pra ver a sessão de eclipse --' aqui o shopping é podre, ainda não sairam ingressos na internet. Essa semana vou fazer meu óculos, a oftalmologista passou de NOVO! Só por causa desse computador e porque leio muito, tendo como consequência MUITA dor de cabeça...
enfim, pra quem também esta de férias, curta bastante que já já acaba! E pra quem não ficou ainda... mimimi meu pêsames KKKKKKKKK
xoxo!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial