irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 11 de junho de 2010
title : Because our love will be forever ♪
Há ha ha, peguei vocês! Não esperavam mais um post meu, esperavam? Nem eu. Ain, estou em semana de provas(ler-se testes) de novo, ok, esta parecendo que tenho prova todo dia... é quase isso. Vivo cantando essa música da qual pus um trecho no título -q Neutron Star Collision (Love is Forever) - Muse ♪ NEEEEEEEEEEEEM PARECE NÉ? hehehe. Estou viciada em músicas, cupcakes, saias, diário, livros(sempre fui QQQ em evidência, romances), e um monte de outras milhões de coisas que não preciso ficar falando. MAAAAAAAAAN, alguém aqui viu o MMA 2010? Eu morri muito na frente da TV, e tipo, quando rolou a Kiss Cam com a Van e o Zac, tive um colapso nervoso. Ainda mais quando The Best Kiss foi anunciado... Robsten é tão lindo *-* Tem tanta química ali que chega babo '-' tsc . Vou pro cine com Marizita no domingo, nhá (: Ando falando muito zita... é Manuzita, Marizita (...) tenso. Atualizei algumas coisas no final de semana passado, eu acho. Aqui está mais fácil de escrever, ando sozinha. Já contei que vou ler Eclipse de novo? É pra rever algumas coisas que esqueci ou não me lembro MUITO detalhadamente bem, preciso disso pra avaliar o filme! Meu esquema será: Assistir a primeira vez dublado, e a segunda legendado. Odeio filmes dublados mas(sem i o-k? u.u) eu sou brasileira. Cmfz? xoxo everybody, tenho muitas revisões para fazer, tosco.
Quase esqueci! Aqui vai uma fotinha para as Robsten's enlouquecerem (no melhor ângulo da semana! Cortesia do Robstenguide's Blog, thanks and... não deixe de acessar http://portaltwilight.com/tuailaite/ , as melhores piadas SEMPRE!) :



Eu falei das melhores piadas sempre, mas esqueci de deixar umas pra você, ai vai...


E eu garanto que se você se esforçar muito, verá um projeto de língua aparecendo no meio desses dois, alok:

Marcadores: , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial