irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quarta-feira, 23 de junho de 2010
title : Blá-Blá-Blá

Olá pessoas,(sofre, ou seja: olá pessoa. É tão lindo ser sozinha, mimimi) Não vejo a hora de chegar dia 30, contando os segundos, os milésimos, os entésimos - se existisse - ... Vocês também estão animados? Não respondam, er. Descobri muitas coisas legais esses dias que passei sem minhas amigas, descobri que não vivemos sem amigos! E que também sentimos MUITA falta MESMO do nosso computador só pra gente. Descobri que o lugar que eu mais gosto de entrar para rir aqui na net, tem uma garota que é Baiana e mora em Salvador (: O mundo é tão pequeno não é mesmo? Lembrando disso... Eu e minha prima acabamos de voltar do petshop, levamos os dois cachorrinhos dela pra tomar banho, só que tava muito cheio lá, daí tivemos que deixá-los pra depois buscar. Vão ligar daqui a pouco, enquanto espero, fico aqui olhando fotos de Robsten pra dar uma morridinha, er. Lá no petshop, a mulher pediu o nome dos cachorros né... ai é vai Manuela falar KKKKKKKK Nick e Tico '-' Que lindo. UHAUHS Meus pequeninos, own *-* Eles ficaram com medo de entrar KKKKKK Dava pra ler nos olhinhos deles: "Me tira daqui, essa mulher é pirada D:" UHASU Fiquei com pena, mas vale a pena! (trocadilho fail) Os dois vão vir de gravatinha e tudo, cheirosinhos, com a unha cortada UAHSUH Nick sempre sai parecendo um maluco, fato. Fica tremendo de medo, UAHS Deve ser porque ele ainda é novinho, own, seis meses só gente *-*
Enfim, vou parar de bolhar com meus neguinhos UAHS E me vou! xoxo

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial