irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : domingo, 13 de junho de 2010
title : Distrações.
Esse "TELEPHONE" da imagem me chamou atenção, apesar de ser em Londres(eu creio), me lembrei de Telephone, com Lady Gaga feat. Beyoncé. ERRRR
Também porque, hoje irei sair com a fã mais fã da Bey que eu conheço, ela foi pro show aqui em Salvador-BA, no Centro de Convensões, com uma tira(meio headband) na cabeça escrito beeeeem grande: "BEYONCÉ". E uma T-shirt com nada mais nada menos que, "I ♥ BEY". O nome dela é Mariana Carvalho, apelidada carinhosamente por mim de Marizita. hihi (nem um pouco criativo, arriba) Mari é minha colega de sala e uma pessoa incrível, ela é mais que uma amiga, é como uma irmã. Ela entende minhas limitações em aceitá-la, porém continua a insistir em acreditar em mim, é isso que me faz amá-la imensamente. Se ela ler esse post provavelmente irá dizer: "Só manuela pra transformar uma imagem de uma cabine de telefone Londrina fedorenta em mim, tsctsc" hahaha, esse humor nela me encanta.
Por que ela prefere assistir comédia comigo ao invés de me julgar com um drama. Eu te amo migs, mais do que você possa imaginar! (:
Pois só você conseguiu ler o livro que eu te emprestei, geralmente ninguém gosta do que leio, dizem: "Isso é muito complexo, como você consegue ler isso?" Eu respondo: "Ah, qual é, você consegue gostar de romeu e julieta, mas não consegue ler uma metáfora Shakespeareana. Que tenso." A feição de resposta dessas pessoas são quase reticências no ar: "..."
Ok, vamos deixar de falar besteirol, tudo bem que não sou boa para gostar do que "todo mundo gosta", mas ninguém ganha prêmios por ler livros... cmfz?
Bem, tenho que ir me arrumar, essas distrações me tiram do tédio, é melhor aproveitar, não? xoxo.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial