irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : domingo, 6 de junho de 2010
title : Love me, love me.

O que te lembra quando falamos de amor? Pra mim, amor é familiar, amigo, irmão... nada mais. Amor é sem medida, sentido, marcante, mágoas. Por que amamos tanto as pessoas que se separam da gente e as vezes devem pensar até que não as amamos? Como é sem sentido essa vida! Totalmente. Uma vez me contaram a história do amor, era mais ou menos assim... Uma Deusa muito teimosa, filha de Zeus, se chamava amor. Amor vivia rodando os jardins do castelo, só que um dia ela foi parar no jardim dos espinhos, um espinho lhe tirou a visão e ela ficou cega pro resto da vida. Como castigo, seu pai lhe obrigou a ser guiada por um outro filhos de um Deus, a loucura. Então o amor é cego e sempre será guiado pela loucura...
Bom pra refletir não é? Eu nunca vou esquecer dessa história, foi a minha mãe que me contou quando eu era bem mais nova. Então a gente vê que o amor não tem nenhum pingo de noção, e mesmo assim não deixa de ser incrível! Para os que estão longe de mim, ou perto, ou numa distância insignificante... Eu amo vocês. Independente de qualquer besteira. Sempre.

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial