irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : terça-feira, 29 de junho de 2010
title : Smile.
Tem muito tempo que eu venho querendo falar sobre esse assunto... Falta de opnião. Ok, Sorrir não tem nada a ver com falta de opnião, eu sei. Mas você vai entender porque pus isso.
Eu queria realmente ENTENDER, ou pelo menos COMPREENDER porque tem gente que simplesmente não tem opnião própria, só sabem copiar algo ou tentar disfarçar que copiou. Quando vejo uma pessoa dessas, tenho até pena, pois ela esta tão desesperada pra fazer parte desse "mundinho" (que modesta parte, é uma bosta) que chega a fazer essas idiotices. É tão fácil poxa, seja você mesmo, sem se importar com o que os outros vão pensar. Isso é personalidade.
Quando falo de personalidade, me vem na cabeça uma pessoa que tem isso de sobra: Fernanda Garcez (ou cez, presley, bouvier, titica de galinha... *essa ultima parte foi zuação*). Uma garota que burlou todos os preconceitos e partiu para o que ela queria. Sei disso porque vi isso, e não foi fácil. Lembro dos dias que você, cez, chegava quieta no colégio, ficava calada o dia inteiro, e eu tentando tirar algo de sua boca, quando eu conseguia você meio que comprimia o assunto, mas eu sempre soube o que você sofria. Só que mesmo com tantas dificuldades ela continuou gostando das mesmas coisas, com aquela tradição divina que só ela tem. Eu te amo tanto minha cez, você não tem noção da falta que me faz. Sei que é difícil pra ti admitir as vezes, mas eu faço por você (: Obrigado por ser a pessoa que é. Pois se alguém me perguntasse: "Você quer mudar algo em Garcez?" eu responderia: "Nada." (Excluindo as partes do "Pra que você ta me perguntando isso? Seu ******" Enfim, proibido para menores de 60 anos, com direito a *PIIIIIIIII*)
Por isso, sorria minha linda, porque você PODE.

Marcadores: , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial