irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : segunda-feira, 28 de junho de 2010
title : Superação.
Bom, você deve estar se perguntando como vou fazer um post de superação, se nem sei o que é isso. Eu nunca me superei... Porque eu me supero todos os dias. Me olho no espelho e vejo uma pessoa "normal", mas no fundo tenho orgulho de ser eu. Todo mundo tem que ter orgulho de si mesmo, faz parte da vida.
Já tentei ser melhor que as pessoas... fracassado. Ninguém é melhor que ninguém. Eu sou eu, você é você. Aprendi que não se pode brilhar ofuscando o brilho alheio. Faça sua própria estrela brilhar por si só. Também sei que não é facil, mas pare pra pensar... nada é fácil. Você olha pra seus amigos e acha que eles não se importam com você... Olha pra seus pais e acha que eles fazem tudo o que fazem pra ti porque é uma obrigação... Mas na verdade nada é como a gente imagina.
Nostalgia é normal, se sentir fraco é normal, pensar que você vai explodir é normal (e olha que não sou a pessoa mais controlada do mundo), sentir inveja é normal... Passa. Você vai ter seu momento, eu vejo na inveja um sinal de que ele(o seu momento) não é agora. Paciência.
Ah, e o mais importante: Viva um dia de cada vez.
Isso é superação, ver dentro de você mesmo que algo é importante, perceber que, por mais que tudo seja louco, seu respirar é o que mais importa.

Marcadores: , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial