irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 30 de julho de 2010
title : Diferente. Por que não?
Minhas ocupações são grandes no momento... Minha mãe saiu do hospital a pouco tempo, ainda está se recuperando. Cada dia que passa, meu aniversário fica mais perto e minha vontade de crescer também. Hoje foi um dia exaustivo e difícil. Minha professora de Literatura começou a dar indiretas bem DIRETAS para mim, sendo que eu posso dizer que fiz o que PUDE e o que eu NÃO PUDE naquele projeto. Abri mão do meu final de semana, dos meus intervalos, de um monte de coisa importante e vem me criticar. Que ótimo, porque críticas só me fazem crescer. E me lembra uma citação de Sócrates: "Pessoas inteligentes falam sobre fatos. Pessoas medíocres falam sobre pessoas." Então, você ja sabe o que estou pensando, não é? Enfim. Shit.

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial