irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : domingo, 4 de julho de 2010
title : FIM de "férias"
Por que estou fazendo esse post? Porque minhas férias acabaram *chora* /bubu
Eu sei, aqui as férias começam mais cedo... Mas também terminam mais cedo. Enquanto em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais... O RESTO DO BRASIL nem sequer entrou de férias, as minhas acabaram. Se é que isso pode ser denominado "férias", são apenas duas semanas infernais com um monte de gente maluca tocando bomba pela rua. Até quando terei que dizer? Se você quer estourar seus tímpanos, vai pro África do Sul escutar vuvuzela, mas não ficar que nem um imbecil(re-tar-da-do) tocando bomba por ai. Enfia aquela porcaria no teu
ouvido! Pensou que era outra coisa né? hehehe, safadinho(a).
A única coisa boa desse tempo foi que passei com minha família, de quem eu estava morrendo de saudades... Felipe, Mayanna, Gaby(...) Meus primos
lindos '-'
Amanhã é segunda, tenho que acordar cedo pra aula ¬¬ Aguentar professores-malignos-fumadores-de-baseado, organizar projeto e ainda entregar uma porcaria de uma lista de férias.
AGORA ME DIGA: ISSO EXISTE? LISTA DE FÉRIAS! Isso é exploração, coé. Estudar o tempo inteiro e fazer o que nas férias? Estudar. hahaha, por que eu sou uma lerda né? Nem cola comigo isso :* Fiz a minha hoje, e não tô nem ai. Ula-lá.
Pra acabar de completar, na frente da lista tem assim: "DIVIRTA-SE NAS FÉRIAS!" (¬¬)
Ok, estou enchendo demais com minhas reclamações... É a TPM.
Assisti Eclipse [AAAAAAAAAAAAAAAAA] Não assistiu ainda? SE MATA! (:
xoxo, @manuelaml
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial