irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quinta-feira, 22 de julho de 2010
title : Limitações.
Estou passando por um período HORRÍVEL. E eu que pensei que ja tinha passado por muita coisa pior. Estou em Projeto lá no colégio, minhas provas começam semana que vem e pra acabar de completar: Minha mãe adoece. E não é nada sem importância... Ela está internada. A consequência disso? Minha total falta de atenção, humor, apetite e vida. Pareço um zumbi.
O pior de tudo, mesmo estando tudo pior, é que as pessoas simplesmente não entendem isso. Você fala que sua Mãe está internada e elas não sabem o que te responder... Também pudera. O que elas vão falar? "Coitadinha"? Não é bem isso que quero ouvir.
Na minha vida inteira sofri calada, por que agora não posso sofrer também? As pessoas devem me achar a pessoa mais depressiva do planeta, com tantos problemas assim. Se você fizer uma repassada no meu blog, 99% dos posts são altamente depressivos. Costumo dizer que esse meu estado depressivo me inspira... Mesmo quando penso que vou pro fundo do poço, um estalo... e pá! Lá está a maldita que me faz escrever cada dia mais e mais.
Já está virando um Hobby ser tapada.
Obrigado a todas que desejaram Melhoras a minha Mãe, tenho certeza que ela vai ficar bem. Eu a amo mais do que tudo e é isso que importa.
Um conselho de alguém com experiência? Nunca deixe seus pais pra último plano na sua vida. Sabe por que? Porque independente de tudo, eles sempre te colocam em primeiro. E porque eles simplesmente te amam mais do que qualquer ser existente na terra. Quando você perdê-los, não se sinta arrependido de não ter feito algo, e sim o contrário.
xoxo,
@manuelaml

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial