irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quinta-feira, 15 de julho de 2010
title : Metamorfoses.
O que falo primeiro? Coisas Ruins? Coisas Boas? Aconteceu de tudo comigo desde o último post... Hoje não é um dos meus melhores dias também, estou numa TPM insuportável que começo a chorar sem motivo. Ontem mesmo, estava lendo o livro que comprei esse mês(O Peso do Silêncio) e tinha uma parte triste, comecei a chorar do nada, daí quando a lágrima chegou nos meus lábios eu me perguntei se fiquei maluca ou algo do tipo. As coisas estão acontecendo tão rápido que me pergunto se não é uma peça o destino. Eu quero chorar. Eu quero sorrir. Eu quero gritar. O que seria isso? Piegas? De javú? WHAT A HEEL?
Eu queria tanto ser diferente, ser aberta, contar tudo que sinto pra minhas amigas, dividir meu peso, minha dor. Mas eu sofro calada. E não consigo, nem sob tortura, chorar na frente de alguém. Por que sou assim? Alguém mais é assim? Ou sou uma aberração da natureza? Quero respostas para minhas perguntas. Fico me perguntando se nada vai mudar... Se amanhã vou estar sorrindo. Tecnicamente, não posso nem sorrir (*piadinha*) maaaaaaaaaaas. NERVOUS.
Me sinto uma princesinha querendo quardar minha virtude a qualquer custo.
Isso vai mudar... Ou não. Decisões, decisões.

Marcadores: ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial