irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : domingo, 18 de julho de 2010
title : Prioridades
Eu diria que minha vida encontra-se monótona esses dias... Mas não está. Só no colégio, uma correria infernal e uma responsabilidade imensa nas minhas costas com esse projeto, estou com medo de que dê tudo errado. Pedindo força todos os dias pra não renunciar. Ainda por cima, é semana de revisão, eu vou estudar o dobro. Já dei Adeus ao meu livro, só vou poder continuá-lo semana que vem e olhe lá... Semana que vem tem prova. Não vejo outra saída a não ser estudar.
Internet? Se eu tiver sorte... O que não vem acontecendo com frequência.
Ando fazendo tantos vídeos que perdi a conta... Mas o youtube esta contra mim, nem um vídeo completa pra enviar. Consequência: Desisti.
Quero uma cadelinha, já. Preciso de alguém pra contar meus segredos, em especial alguém que não fale, nem pense.
Ontem fui ao shopping com minha mãe, ela me perguntou o que eu queria de aniversário e eu disse: Um notebook, hehehe. Acabamos em lojas de conveniência olhando os preços, tomara que ela me dê mesmo, yay.
No mais, tudo igual.
Para finalizar, gostaria de parabenizar as aniversariantes da semana: @gkhudson and @iamjubs s2 AMO VOCÊS!
Pra quem não me segue no twitter, vale a pena me seguir(eu acho): @manuelaml
xoxo :*
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial