irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : domingo, 29 de agosto de 2010
title : Carinho.
Vou escrever na minha porta que preciso de carinho. Mas não adianta mesmo.
Me fecho em minha bolha particular e ninguém me incomoda. As vezes meu silêncio é muito mais gostoso do que alguém martelando em minha cabeça que eu estou deprimida. Sabe quando a gente quer apenas respirar? Então.
Ando aprendendo muito comigo mesma esses tempos. Desisti de tentar agradar todo mundo.
Agora estou apenas tentando me sentir bem.
Tudo bem que eu não estou sozinha. Tenho minhas amigas e só eu e elas sabem o quanto me ajudam, mas estou feliz sem contar muita coisa.
Acho que todos que passaram na minha até hoje, sabem apenas o superficial sobre o mim. Vamos dizer em termos teóricos: O que eu quero que saibam.
As pessoas já me perguntaram porque sou tão melancólica se tenho esse humor e esse sorriso no rosto todos os dias de manhã. A questão é que meu dia não se acaba em uma manhã.
Tenho mais 12 horas para suportar até cair na inconsciência.
Desisti de tentar entender as pessoas e seu atos exagerados.
E depois eu que me saio como descontrolada. Eu ein.

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial