irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 20 de agosto de 2010
title : Descobertas.
Nesse meio tempo que tive para "desafogar" minhas mágoas sem motivos, descobri várias coisas significantes sobre mim ou sobre as coisas ao meu redor.
Descobri que não tenho paciência para aturar pessoas que exigem coisas que não posso dar.
Descobri que não quero mais sorrir quando estou triste. Só para deixar as pessoas felizes.
Descobri que não tenho vocação para apresentar coisas em público.
Descobri que preciso de uma manutenção no meu vocabulário.
Descobri que sonhar é diferente de tentar chegar lá.
Descobri que existem muito mais pessoas cínicas ao meu lado do que eu imaginava.
Descobri que não quero mais tentar descobrir nada. E me arrepender.
Você não pode ser aquilo que deseja, mas fazer aquilo que é possível. Todavia, é necessário trazer mudanças pra perto da gente. É o que estou fazendo, ou pelo menos tentando. Cansei de descobrir e só me decepcionar. Tanto comigo, quanto com as pessoas.
Eu não ligo se não tenho mil e tantos followers no twitter, nem que eu não seja popular na escola em que estudo, nem que não possa estar numa escola absurdamente cara, nem que não tenha tantas roupas descoladas quanto as minhas amigas. Eu não ligo. Uma vez ouvi dizer que o Glamour não se compra. Da mesma forma, personalidade e inteligência não se compram. Esse é meu veredicto final.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial