irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : terça-feira, 10 de agosto de 2010
title : Necessidades.
Hmmm... Esses dias estão relativamente bons. Por um lado, estou bem na escola e até agora nenhuma bomba ou coisa diabólica, hehehe. Mas, por outro lado, estou com bastante saudade da minha rotina de férias: Séries-séries-séries-séries. Estou sentindo falta dos meus episódios diários de Glee, Gossip Girl e Vampire Diaries. De surtar quando acontece alguma coisa legaaaaal, ou de ficar triste com vontade de matar o bendito diretor da coisa. Viciei numa porcaria de uma comunidade de fanfics, que todo santo dia tenho que ler, senão morro. Tecnicamente, tenho que dividir meu tempo entre Escola-Twitter-Livros-Estudar-Fanfics-Dormir. Isso está sendo bem complicado, ainda mais quando eu quero assistir minhas séries.
Estou MEGA atrasada em Gossip Girl. Parei no episódio 16 da 3ª temporada. Glee eu parei quando eles deram aquela pausa, e depois não assisti mais. Vampire Diaries acabou, *chora* e eu não vejo a hora de voltarem, acho que é em setembro ou novembro. Ou algo parecido... Enfim. Quero me atualizar! Além disso, esse mês tem um monte de amiga minha fazendo 15 anos... Isso é muito bom! hehehe. Daqui a poucos dias começam minhas avaliações conclusivas e eu vou estudar bastante pra me sair bem.
Eu vi, um dia desses ai, em algum lugar (olha como sou ótima pra lembrar de detalhes) uma frase legal, e queria colocar aqui. Fiz uma análise e ela me deu muito o que refletir. Espero que gostem.
"O homem, em situações pequenas, mostra o que lhes convém. Nas grandes, como são." Henry Ford.
@manuelaml
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial