irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : terça-feira, 3 de agosto de 2010
title : Rascunho.
Eu pensei muito e decidi que esse post deveria ser direcionado não só a mim, mas a todas as adolescentes que passam pelas mesmas situações que eu.
Me disseram que adolescência era uma fase de transição, de mudanças. O momento em que você encontra seu próprio eu e que as coisas se encaixam. Pra falar a verdade, minha adolescência (se é que posso chamar isso de adolescência ou algum termo genérico do tipo) está sendo um caos. Nada parece fazer sentido. Minha vida é um rascunho, que faço bolinhas e jogo no cesto a cada segundo, e ele fica cheio. Tem dias que eu acordo querendo matar todo mundo, com vontade de me olhar no espelho até a morte e me xingar de todos os palavrões que conheço. Há dias que olho minha agenda e não tenho a mínima vontade de fazer nenhuma atividade, tal momento que me deixa nervosa a ponto de explodir. Tudo está assim, prestes a explodir. Me sinto dentro de uma bolha particular, em que ninguém pode (nem sequer consegue) entrar. Nos finais de semana me tranco no meu quarto, leio, escuto a mesma música 200 mil vezes, fico a noite inteira no computador, vou dormir e no outro dia acordo de tarde. Minha mãe não vê a minha cara, nem reclama. Eu bem que queria ter um computador portátil (vulgo notebook) com internet pra levar a tudo quanto é canto. Na verdade eu não sei nem o que eu quero. São tantas coisa pra fazer, decisões para tomar. Decisões. Essa palavra me assusta. Assim como escuro, filmes de terror e doenças sem cura. Quero chorar, quero sorrir, quero gritar, quero sair por ai correndo até não ter mais fôlego e parar. O que eu quero? Que essa droga de adolescência vá embora do me corpo. Da minha vida.

Marcadores: ,

2 Comentários

2 Comentários:

Às 3 de agosto de 2010 às 19:39 , Anonymous Anônimo disse...

Realmente ser adolescente é algo difícil, mais vou lhe dar uma dica, posso? hehe ai vai, fique calma querida, saiba que as pessoas não tem culpa de seus problemas e elas não devem pagar por isso, eu gosto muito de você mais as vezes seu comportamento é um pouco ríspido,mal educado, vejo que você está melhorando sempre tentando tratar as pessoas da melhor forma possível.

PS: Prefiro me manter anônimo mais saiba que gosto muito de você e espero que pense com carinho na minha dica e se puder dar uma resposta por aqui mesmo nos comentários ficaria feliz \o/
PS2: Amei o corte de seu cabelo haushaus

 
Às 20 de agosto de 2010 às 17:03 , Blogger Manuela disse...

Devo considerar isso um elogio? hm. Estou roendo minhas unhas pra saber quem você é. Oh Céus. Mesmo assim, obrigada pelo conselho, seja quem você for. Obrigada mesmo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial