irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quinta-feira, 9 de setembro de 2010
title : Au Revoir
Nem todos nós somos dignos do que temos. Tem tanta coisa que eu tenho, por exemplo, que eu não mereço. Tantas coisas pequenas que aos olhos de um poeta, são gigantes.
Menosprezo tanto algo que nem sei realmente se funciona. Parece que o ser humano é feito disso, não é? Persuasão.
As pessoas querem ser maiores do que as outras. Melhores do que as outras. O caráter acaba ficando por último, e os valores? Coitado dos valores.
Mas lembre que quanto maior o salto, maior a queda.
E aquelas pessoas pequenas, inferiores e menosprezadas... Elas acabam tendo o que você cobiçou. É como uma "professia que se cumpre".
Tudo bem que ninguém aqui é nenhum robô, mas a gente pode segurar as emoções de vez em quanto. Posso dizer que faço isso constantemente. Deixo de ser feliz para proporcionar a felicidade de quem eu amo.
Eu sei que ninguém percebe e não estão nem aí pra mim.
Só que um dia vai chegar a minha vez.
Eu sei que vai.
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial