irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 17 de setembro de 2010
title : Sentimento.

Dizem que o tempo é mestre de todas as coisas... Mas prefiro pensar que não foi o tempo que nos regeu, e sim nossos corações. De repente, uma pessoa se torna tão especial em minha vida vida eclusa que sua perda me faria chorar. O que pra mim demonstra muita coisa.Eu não estou ligando para barreiras que terei que enfrentar. Eu sei disso. Entrei nisso sabendo. Só espero não me magoar e acabar magoando-a. Acho que amizade é um termo indispensável... Apenas quando é verdadeira. Quando você sente naquela pessoa uma energia positiva. Quando essa pessoa não exige muito de você, apenas o seu carinho. Quando essa pessoa te ama e você compreende isso. Porque muita coisa é dita em um olhar, e isso acontece comigo.Eu nunca iria me imaginar nessa situação. As vezes me desanimo pensando: "Ela tem tantas amigas que eu só vou ser mais uma" Mas depois minha auto-estima retorna e penso: "Tomara que eu seja mais uma diferente."
As vezes ignoro, mas amizade é tão importante quanto uma mãe. Ter uma pessoa pra poder contar quando for preciso ou até mesmo só um colo de amiga, é inexplicável.O que eu aprendi com isso tudo? Nunca desistir do que você realmente quer.
Porque a nossa vida é feita de nossas próprias escolhas. Querendo ou não, você faz apenas o que você decide fazer.Por isso eu só faço o que eu quero, quando eu quero e na hora que eu quero.Estou disposta a isso. Eu quero. Entendeu?
Eu amo você. Isso basta.
2 Comentários

2 Comentários:

Às 17 de setembro de 2010 às 16:57 , Anonymous Você sabe quem sou eu, haha disse...

A cada dia que passa você me cativa mais e mais. Obrigada por todas essas lindas palavras que eu sinto que são de todo seu coração. Enfim.. Jamais pense que você será mais uma tá? Você sabe que é única. Aliás cada amiga pra mim é única, todas tem um papel em minha vida e todas completam um espaço em meu coração. Eu te amo, e obrigada por ser essa pessoa tão especial que você é.

 
Às 24 de setembro de 2010 às 18:13 , Blogger Millena, disse...

Você descreve tudo o que eu sinto. Amei. Parabéns.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial