irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 24 de setembro de 2010
title : Tell me your secrets.
Não vou começar com a coisa mais clichê do século como: "Há quinze anos atrás eu era uma sementinha na barriga da minha mamãe"...
O que mais me interessa: O que eu aprendi nesses quinze anos?
Sabe, é difícil falar de você mesma. Quase sempre. Acho que é porque não consigo me ver de uma forma positiva. Um defeito meu, claro. Mas venho trabalhando minha insegurança.
O que tenho certeza é que nesse pouco tempo que vivi, tive todas as experiências possíveis de quase-morte que uma pessoa pôde ter. Sempre fui um desastre, ok. Só que tirei uma coisa boa disso tudo. Algo que me torna singular. Algo que eu nunca podia imaginar, uma pessoa como eu, possuir.
Honestidade e compaixão. Se tem uma coisa que aprendi é que devo amar o próximo como a si mesmo. Só que amo o próximo mais do que a mim mesma.
É difícil amar tanto as pessoas e não receber nada em troca. Mesmo que essa não seja a minha intenção. É difícil.
Saber lidar com isso e com uma série de problemas pessoais não é para qualquer um. Sem querer me colocar em nenhum pedestal, mas eu bem que mereço alguns elogios de minha parte.
Conclui que eu tirei o melhor de onde passei, dos amigos que fiz. Mesmo que eu sinta uma saudade esmagadora de alguns deles em especial.
Ser especial é algo realmente difícil, porém tentador.
Acho que consegui deixar minha marca nos corações daqueles que amo.
E tenho certeza que foi a melhor coisa que fiz em toda minha existência.
Um sorriso verdadeiro de quem você ama. Não tem preço. Enfim, concluo que meu presente de aniversário são vocês.
Minha família, meus amigos.
Aqueles que todos os dias me ensinam a melhorar com suas ferramentas infalíveis de resgate.
Vocês são meu bote salva-vidas.
Amar vocês é um presente diário.
3 Comentários

3 Comentários:

Às 24 de setembro de 2010 às 18:10 , Blogger Millena, disse...

Lindo, mesmo.

 
Às 24 de setembro de 2010 às 18:15 , Anonymous Gabe disse...

Awn manu <3

Srsly, você não faz ideia do quanto você é muito importante para mim. "Você me viu quando eu era invisível".

 
Às 6 de outubro de 2010 às 15:05 , Blogger Vitória Cabral disse...

Devo dizer que você escreve bem. Parabéns pelo blog e por todo o seu talento.
Ah, adoro esse design, sabia?
Beijos, cherie.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial