irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : quarta-feira, 13 de outubro de 2010
title : Coragem.

Pouco me questiono sobre perguntas com mensagens sublimes. Tem certas respostas que prefiro guardar para apenas eu mesma ter conhecimento, porque tem coisas que só nós mesmos, donos de nossos pensamentos, podemos saber.
Se você é do tipo que conta até 10 mentalmente antes de falar com uma pessoa que não conheça, estamos no mesmo time. Não é que seja vergonha, está mais para falta de coragem.
Me pergunto se ao certo penso diferente. Mas minha vida poderia ser muito menos complicada se eu tivesse coragem. Um pouco de insegurança, claro. Tudo bem: Muita insegurança. Mas o que você quer de uma adolescente? Eu não sou ilusionista. Realista também não, só exacerbo meus limites em pouca quantidade.
Confesso que é bastante difícil conviver com a minha insegurança, os meus medos e a minha falta de coragem. Me pego auto perguntando se possuo alguma qualidade obsoleta.
A mente domina a matéria. Sem sombra de dúvidas.
Coragem? A gente ganha com o tempo.
Ou não.
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial