irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sábado, 23 de outubro de 2010
title : I'm a dreamer.

Do que eu sou feita? Venho diretamente perguntando-me esse tal. Não no sentido físico, se é que me entendem. Falo da forma mais branda, ofuscada pela luz do sol ao pino. De tantas coisas que vi e sonhei, me sinto uma ignorante por não saber nada. Ignorante por ter tantas outras coisas ainda por serem descobertas. O medo do novo. O medo do desconhecido.
Será de disso que sou feita? Medo? Ou seria insegurança? Atônita me pergunto.
Às vezes acho que sou diferente, intrigante seria a palavra mais usual. Eu não poderia ser apenas uma adolescente normal que gosta de festas com os amigos? E que se apaixona perdidamente sem se importar com erros?
Insisto em ser assim. Reservada. Guardando meus pensamentos para mim. Vivendo em um constante conflito interno. A minha prateleira me descreve. Digo, os meus livros.
Shakespeare se cabe a mim, com "Ser ou não ser: Eis a questão."
Confesso que prefiro continuar a ser dona dos meus pensamentos. Eles me fazem o que eu sou. E estou bem assim.
Então. Do que sou feita? Sonhos e esperança.
A segunda opção em especial.

"PARTE DOIS.
O dar de ombros.
Apresentando:
uma menina feita de trevas
a alegria dos cigarros
a andarilha da cidade
umas cartas mortas
o aniversário de hitler
suor alemão cem por cento puro
os portões do furto
e um livro de fogo"

A menina que roubava livros. Markus Zusak.

Marcadores:

0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial