irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 12 de novembro de 2010
title : De cabeça para baixo.


Papéis. Notas mentais. Papéis. Lições. Notas Mentais. Mais papéis. Esse é o ridículo ritmo da minha vida de final de ano. Não sei dizer qual é o cunho vernáculo de um vocábulo, mas sei dissertar sobre qualquer assunto. As mentes mais sábias eram as mais errantes, então me pego pensando como alguém consegue aprender com seus próprios erros. Porque eu realmente só sei me ferrar com eles. Nunca nada esteve tão... Tedioso. E pensar que ano que vem terei duplicamente mais responsabilidades, me faz querer voltar no tempo. Aquele tempo em que eu só brigava por um pirulito sem me importar com a vida. Os bons tempos. Um passado nostálgico e acolhedor. Porque a vida está mesmo de cabeça para baixo.
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial