irreparable dream
Sonhos de papel. @divineintention




posted : sexta-feira, 26 de agosto de 2011
title : seus olhos


Eu entendo quando você me olha. Eu entendo quando você não me olha.

Todos os meus segredos são revelados quando seus olhos encontram os meus.

Mas por que tanta confusão? Parece que tudo insiste em quebrar, em torna-se insignificante.

Meu coração não suporta quando você arruma um jeito de ir embora, um jeito de não me notar, um jeito de não... Olhar-me.

Teus olhos... Olham-me, teus olhos. Íris maciças da minha perdição.

Por que fazem de conta que não existo? Estes, os mesmos que me fazem perder a noção, dilaceram-me.

Não tente me entender... É melhor que eu te entenda.

Ou pelo menos finja que entendi, iluminando alguém especial.

A saudade.

E deixando para trás... Os teus olhos.

Marcadores: , , ,

3 Comentários

3 Comentários:

Às 3 de setembro de 2011 às 16:24 , Anonymous Anônimo disse...

http://edi_suely.blig.ig.com.br/imagens/estatuagold.gif

 
Às 2 de novembro de 2011 às 05:53 , Anonymous Anônimo disse...

lindo*-* (:

 
Às 28 de dezembro de 2011 às 14:21 , Anonymous Brena Panelli disse...

O que um olhar não diz, não é mesmo? Texto lindo, Nu... Parabéns.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial